Hábitos Saudáveis




 Tarde de domingo e o tempo estava nublado,
eu muito ansiosa para ver a carinha das crianças com a surpresa que tínhamos preparado.
Nossa primeira festinha!
 E claro com quitutes saudáveis pois esse domingo foi o dia do hábito saudável.
Recebemos as visitas MARAVILHOSAS de Stella, Paula, Ronaldo e Pardal.
No inicio pensei que a chuvinha pudesse atrapalhar e as crianças não 
quisessem sair de casa, mas
 "PARA NOSSA ALEGRIAA" 
não foi o que aconteceu, nossos guris 
sempre surpreendem e fazem valer o dia!
 E com tanta gente boa unida,o resultado só poderia ser lindo mesmo!
Fizemos VERÃO!!!! 
Tenho certeza que hoje todos levaram seu próprio sol para aquecer os amigos e iluminar o dia...e agora quem for nos visitar verá uma linda arvore de corações! Cheia de bons sentimentos!
A arvore de corações foi uma iniciativa realizada para promover o apego entre todos os participantes do Li-berte, ensinar as crianças sobre hábitos saudáveis vai muito além de comidas,bebidas e exercícios físicos,nós queremos 
também deixar a mensagem que o afeto é muito saudável e que cuidar do eu coração e dos outros deve ser um hábito.
Nem preciso dizer dizer o quanto estou feliz 
e satisfeita pelo dia de hoje né?! 
Meu sentimento é de gratidão por toda a felicidade e a energia que vocês me trazem!
A palavra que deixo para o dia de hoje é UNIÃO.
Agradeço a boa sorte de saber do que se trata.

(Carol)