Depoimento da Tia Paula


Quando eu cheguei com a Stella, as atividades já haviam começado. Fomos convidadas à roda e recebemos um coração. A tarefa era simples: escrever no coração palavras que nos lembrassem amor e amizade. 
Só me veio uma: DIVERSÃO. Parece até que foi intuição.
 Com os corações foi montada uma árvore na parede - que coisa mais linda, todos aqueles sentimentos ali pra serem cultivados. Depois tivemos uma conversa super legal com a Stella sobre nutrição saudável e todas as crianças participaram animadamente.
 Fizemos um lanche saudável e delicioso, e foi a partir dessa hora que realmente "entrei na dança". Fui até uma pequenina que não estava na roda e se recusava a comer. 
Com algumas palavras e um pouco de carinho ela logo estava no meu colo bebendo e comendo. Então ela se levantou, foi correndo até o outro lado da sala e pulou na caminha. 
 E quando se virou pra onde eu estava deu um sorriso tão lindo e tão gostoso como quem diz "vem brincar comigo", que não pensei duas vezes. 
Várias delas vinham até mim, falavam algo ou participavam da brincadeira e, antes que me desse conta, já estava correndo e brincando com elas pela sala.
 Foi uma receptividade, um carinho e uma alegria sem medidas.
 Elas me conquistaram, cansaram e me arrancaram mais risadas do que qualquer pessoa. Hoje, por causa delas, fui feliz "como se não houvesse amanhã".

(Paula)