Diga não à Inércia!

Encontrei a guinada que eu precisava para seguir feliz no caminho.



"O sonho deixou a fantasia e se tornou realidade. Pessoas, sorrisos e olhares que jamais serão esquecidos. Um momento único de partilha e troca de energia. Sem dúvida foi uma das melhores sensações que já senti na vida. Subiria 300 mil pra 
Sampa para vivenciar toda essa magia. 
Tenho certeza absoluta, que assim como a minha vida, 
a vida de todos que ali estavam mudou.

Sinto uma força que cresce, que explode, que irradia e transborda de felicidade. 
Obrigada a todos que transformaram meu mundo, que o deixaram mais colorido e que me fizeram ter a certeza que estou andando no caminho certo. O mundo precisa que mudemos nossas atitudes para que ele nos acompanhe, nada muda sozinho, sejamos nós os agentes transformadores."


(Dani)