Chegou o Natal




Li-berte

Há quatro meses numa mesa de bar nasceu nosso sonho.             
Uma caderneta, várias ideias, Bud e amigos. União perfeita!          

Ver que o nosso filho está crescendo é a melhor sensação do mundo, me sinto parte de algo grande, e tenho certeza que seremos muito, muito mais FELIZES juntas. 
Obrigada amoras por estarmos juntas nesse sonho e por fazermos da
 Casa do Brincar nosso cantinho.             
Obrigada aos moradores da Vila por confiarem a nós o cuidado das crianças, que são nosso maior orgulho.         
Obrigada gurizada pelos olhares, gargalhadas, ensinamentos, alegrias, conversas e por todo amor que compartilhamos.      
Amo sem sombra de dúvida cada momento que passamos juntos.


__________ * __________

Sonho que se sonha junto é realidade! 
Sim!!!
Todas as minhas palavras mais bonitas, seriam pequenas para descrever a sensação maravilhosa de explodir de tanta emoção! União, amizade, força, alegria, doação, cuidado, amor muito amor estavam todos presentes...Sei não hein, mas acho que foi o Papai Noel que cuidou de cada detalhe para fazer esse nosso
primeiro natal no Li-berte, MÁGICO!      

Obrigada Li-berte,
por fazer da minha vida joia rara.
Mofaia São Bento.

(Carol / Dani)