Vencedores


Tanta coisa boa tem acontecido na minha vida, pessoas lindas fazem o meu mundo brilhar.
Tive a oportunidade de conhecer e fazer parte de uma nova família, uma família de vencedores, que me recebeu com muito amor, conheceu meus medos, tristezas, alegrias e esteve comigo até nos momentos de raiva. Fizeram eu me apaixonar em um final de semana, me mostraram que juntos podemos construir sonhos imensos, que juntos podemos vencer a guerra, que quando a corrente funciona todos saem campeões... ou não, porque aprendi que pontos não apenas números, e eu menina travessa quero fugir da lei das estatísticas, quero ser eu e não uma porcentagem, quero me mostrar, ser enxergada, fazer valer a voz que tenho.
Tivemos a chance de descobrir quem somos, sem mascaras, apenas nós.  Nos vimos livres e confortáveis para nos estregarmos àquele momento, que se tornou único e hoje me faz sentir saudade.
Palavras me faltam para descrever todo sentimento que tenho em mim hoje, é um misto de satisfação, paciência, confiabilidade, amor, alegria e muitos sorrisos.

VENCER por um mundo melhor 7 ... OBRIGADA =)

(Dani)