Um TETO para o meu país


Definitivamente este tem sido um ano de muita luz!!! 
Muita energia boa, gente do bem e vontade de fazer mais. 
Neste último final de semana pude vivenciar uma realidade que me fez refletir sobre todas as vezes que reclamei de algo. Pude fazer parte, mesmo que por pouco tempo de um mundo diferente do meu, no qual o que consideramos nada é praticamente tudo. 
Junto com a galera do Teto passei dois dias numa comunidade com pessoas de garra e cheias de histórias para compartilhar. 
Agradeço muito por todas as lições, que com certeza agora farão parte da minha vida. Foram riquíssimas todas as conversas que tivemos, as discussões e troca de opiniões. 
Agradeço por ter conhecido tanta gente do bem, com vontade de mudar o mundo e sair da zona de comodismo. 
Agora, mais intenso que nunca quero promover mudanças, mudanças em mim, mudanças no meu "mundinho". Quero mais, quero fazer mais, quero mais gente lutando junto e transformando realidades.



Obrigada TETO por este sentimento.
  
(Dani)